quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 toc-toc!!!

Ultimo dia do ano.
Dia de colocar na balança as coisas feitas durante 2009?
Dia de fortalecer laços de amizades?


De jeito nenhum...isso são cosias realizadas durante o ano todo!
hje é dia de ser feliz...de ficar perto de quem se ama, de dar aquele abraço gostoso qdo o relógio bater 00:00hs.

Tô meio tristinha pq no tlimo dia do ano, fiquei longe de mô.
Nossas familias moram longe e como é nosso último final de ano solteiros( digo em casa), as mães fazem questão de terem seus filhinhos juntos dela na hora da virada.
Como não temos caro, só poderei vê-lo amanhã de manhã.

maaass mesmo ele não tendo net pra ver isso aki, meu último post de 2009, vai justamente pra ele....

* adaptação do filme 10 coisas q eu odeio em você.-By Marta.

Odeio qdo não falo contigo
E como corta o cabelo
Odeio por não ter carro
E odeio seu desmantelo
Odeio seus joystiques de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio qdo não esta perto
E odeio qdo é descrente
Odeio quando não me faz rir muito
Mais ainda quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

For-Célio Roberto Gomes de França.

Para todas vcs meninas lindas do meu ♥ um 2010 cheio de emoções de bençãos e de novidades.
Uma blogosfera de inovações e mais e mais felicidade.

2010 MEU ANO!
* e de mais algumas por aki..rsrsrsrs

bju*



2 comentários:

Anna Paula disse...

amiga, mainha quem fechou os convites... ela fechou na personalize - que é bem pertinho de casa, e ela tava era com preguiça de sair pro prado atrás da unipress...
ai, tu já viu o convite de leka do bbb? do primeiro bbb? foi o que eu mais gostei...
queria aquele!!

Gabi Rosaneli disse...

Flor, feliz 2010 pra vc.
Que vc possa cada dia conhecer mais o amor de Deus e provar dele.

Cuide de vc e do seu coração!

1 beijo