sexta-feira, 16 de abril de 2010

Minhas lindas 100000000000000000000000 perdões!

Sumi e só pude vim hje, um dia antes doc asamento pra dizer q finalmente acabei, tudo q tinah pra resolver, reslvi e agora num tem mais jeito!
é ficar como esta e entregar nas mãos de Deus!


pq eu demorei a vir?

bem, tudo q vcs imaginarem aconteceu...tive q sair de casa antes doc asamento, por uns stresses familiares..
Nosso apê não ficou pronto!
Não vamos viajar de lua de mel!


Mas quer saber?
tô feliz PRA CARAMBA, pq minah hora chegou e eu sou a noivinha da vez!
e nooooooooooooooooossa como eu esprei por esse dia!

Tudo ta acertadinho, conforme os planos de Deus.
.então agora é esperar até amanhã e depois vir com as fotos e comentários...
mas logicoooooooooooooooooo q depois de tanto tempo sem aparecer não iria deixar vcs na mão!
Aki deixo algumas fotos do nosso ensaio pré casamento.
Foi na praia de suape, que fica aki em PERNAMBUCO, e na Vila do nazaré q tb é ai!
Eu ameeeeeeeeei as fotos..
fiz todas com José Ruiz, q é meu fotografo querido...
então..
aproveitem!
huahauhauha


Bjuuuuuuu e torçam por mim!

9 comentários:

Natália Mylonas disse...

Coisa liiiindaaaaaa da mh vida !!
Queria taanto tá do seu lado amanhã.
Mas mandarei muitas vibes !
Dps quero ver as fotos.
E essa semana mando um email lindo pra ti !

beiijos lenddaaaaa

Tamiris Lutz disse...

Oi minha floooor,
Amanhã é o nosso diaaaa!
Que Deus nos abençoe e ilumine o nosso dia, literalmente! hauhauha

Vai dar tudo certo, Beijãooo e boa sorte pra nós!

Noiva ZY disse...

Olá. lindas fotos, amei!!
Via lá, arrasa, boa sorte, felicidades!!bjocas e seu fim de semana será com certeza maravilhoso!!

Lili disse...

Ahh que fotoss lindaaaaaaaaaass!
A primeira então nem se fala!

Agora que seu dia seja MARAVILHOSO e tenho certeza que está sendo!
aproveita muitooooooo

BJussssssss

Jahm disse...

Flor,

Amei as fts!
Perfeitas!

BJahm

Ana Paula disse...

Oiiiiiiiiiii queriiiiii

Nosso dia 17, hein!! ueba!!

o meu foi lindo!!!
conta do seu!!!

aparece pra ver as minhas fotinhos

beijão

Cláudia Maira* disse...

Olá adorei suas fotos pré casamento rsrrs sempre dou uma olhadinha no seu blog, me caso ano que vem e tbm não vejo a hora!!!! Felicidades*

Ju Louseiro disse...

E a Sra casa e some?! É assim?!

hsuahsuahs

Saudades

bjks

disse...

E aí, flor??? E as novidades do casório??? Conta aí pra nós!!!
Bjão