domingo, 15 de novembro de 2009

Casamento é bom demais..

Meu povo querido do meu coração como passaram o FDS?
eu tô aki acabada, depois do casamento da minha linda amiga Shel e do meu migo Marcos.
Apesar de alguns contratempos o casamento foi linbdo e rodeado por pessoas queridas.

A noiva mais gata que nunca, o vestido feito por Flávio miranda PERFEITO e a decor by Julio Baltar( única) DIVINA!

Como muito, dançei muito e ri muito tb.
Eu e mô chegamos emc asa às 4 da manhã e acabados...ele ainda tô dormindo aki...kkkk
então vou deixar vcs com algumas fotos e admirem mesmo pq foi tudo lindo tah!

Bjus Shel e marcos que sejam muito felizes sempre!















2 comentários:

M e I disse...

que noiva linda!! E a dcoração pela foto deles no bolo, deu pra ver que tava TDB msm...=]~~

=*

Gabi Rosaneli disse...

que noiva linda!!
vestido lindo, amei ;-)

beijão