domingo, 22 de novembro de 2009

Hje acordei tãããão jururu!

Ontem fiquei sabendo de umas noticias muitoooooooooooooooooooooo ruins sobre profissionais do meu casamento e vcs sabem NOIV
A NENHUMA gosta que alguem critique seu profissional, afinal cv só faz ficar mais nervosa.

Não q eu não goste de saber, mas prefiro saber noticias boas logico.

não posso contar ainda, mas posso adiantar q é coisa séria!


Ontem eu e mô tentamso assistir Lua Nova, mas quem disse q conseguimos?
FILA do PIRIS!!!!


No mais ontem foi casamento da minha miga Nanny, não fui, pq tive prós pra resolver, mas já soube q foi tudo perfeito, no mais fiquem com Deus e orem por nós, pra que os problemas, pelo menos dêm um tempinho nas nossa vidas.


Ps: Bom demais ver o bolg da minah Geminha dinovo.
Ps2: Nathy...eu coloquei teu blog mas não pega!:(

17 comentários:

M. Emília disse...

Oie!! Não fique triste não! Não se desespere!!! Confia em Deus, peça pra Ele te dar aquela sabedoria que temos buscado e tudo vai se resolver da melhor maneira possível! Nada pode impedir os seus sonhos, sobretudo os sonhos que Ele sonhou pra vc!!!
Fica com Deus! Muito carinho!!!

Lili disse...

Poxaa que chato isso viu?
Mas procura sdaber direitinho pq as vezes podee se rum fato isolado e nada que comprometa seu dia..verifica pra se certificr que tudo ocorrerá bem!

bjusssssss

Carol Satyro disse...

Oh flor. As vezes essas notícias nem são verdadeiras. Não sofra por antecipação.

Mas vou rezar para dar tudo certo.

Beijos

Dina Ulbrich disse...

Ai amiga que ruim, mas pesquisa e busca mais referenciaaaaas... espero que a maioria seja boa, ai vc logo fica tranquila.
Bjs

Alexandra disse...

Espero em Deus que as coisas vão se resolver. Confia!
Eu encomendei os adesivos das latinhas numa rodada de noivas. Mas ainda não chegaram.

Bjokas

Colcha de Retalhos Blog disse...

Oi querida, obrigada pela sua visita no nosso blog, e muito obrigada pelo seu comentário na matéria gravidez na adolescência.

e ve direitinho sobre seus contratados, nem sempre é verdade, e as vezes aconteceu uma vez só, oi foi um imprevisto né?
Beijos,

Rô.

Wal disse...

Nao sofra por antecipaçao! Mas se tiver problemas compartilha com as noivinhas, a gente se ajuda! :D Beijinhos e lindo blog!

Casamento :: Original disse...

Ontem estava lendo um outro blog e a noiva tinha acabado de descobrir no final de semana atraves de outros blogs coisas horriveis sobre o fotografo que ele estava pensando em contratar....que meuuuuudo !!
Espero que tudo ocorra direitinho com vc e o que quer que seja se resolva logo.
Tenha uma otima semana...

Gab Irala disse...

Mas nao te preocupa, que tudo se resolve.
Beeijo

Tamiris Lutz disse...

Pra ti ficou super fácil né? Q belezinha :) uahuiaha

Flor,
como as meninas disseram, nem sempre é verdade. Mas é bom sondar bastante antes de contratar um serviço, cuidar com contratos e tudo isso.

Boa sorte viu?
Que as coisas melhores!

beeeijos

Gabi Rosaneli disse...

ô flor, que ruim isso! Mas conta logo, to com dor de barriga rsrs
To brincando, claro, imagino como vc deve estar se sentindo. Mas olha, como disse a Carol, não sofra por antecipação... colha provas concretas, pois se for verdade, talvez seja necessária uma mudança radical, mas as vezes deu errado só em um evento, e os outros foram um sucesso, e vai ser assim no seu tb!

Beijos!

Ju Louseiro disse...

Negaaa, imagino como deve ser ruim saber desse tipo de coisa, ainda mais com contratos já fechadoos! MAs naum esquenta, dará tudo certooo! bjks

Anna Paula disse...

ooo que fooii? nem me assusta que eu não posso ser contrariada, hein??
amigaaaa... acabei de fazer a ultra... o meu pequenininho é tããão pequetitinhooo!! tô tão feliz!!

Alexandra disse...

Oie!

O sofá foi 2,600, e eu pude escolher o tecido do forro, qualquer dúvida estamos aí.

Bjokas

Wal Barros disse...

É eu sou de Recife! Mas tô morando um tempo na Colombia. Acho q a gente já se cruzou em algum encontro de noivas da vida. hehehehhe Lindo o seu blog, sinta-se seguida! :)

Colcha de Retalhos Blog disse...

oi querida, to passando pra agradecer o seu comentario no post sobre casamento lá no nosso blog!!!

E fiqueeei muito feliz que vc vai usar algumas das dicas, quando casar e tiver fotos manda pra mim que a gente faz um post!!!

volte sempre lá ta?
tem sempre um post diferente e vc ainda pode ganher premios!!
bjus
Fatinha

Personality Criações disse...

Gatíssima, o valor do ensaio inclui as lingeries, tudo de alta "catiguria" (Fruit de La Pssion), se fechar mesmo me conta, adoro saber!

Bjks