quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Meninas antes de tudo tenho que agradecer muito pela força que vcs me deram no ultimo post!

eu tava muito pra baixo mesmo, com a historia com o profissional, só
não conto em detalhes aidna, pq tem gente q conhece-o e pode vir aki, olhar meu blog e comentar antes de eu resolver, então, no mais tardar semana q vem conto minha história TODINHA....mas vcs estão sendo MARA...

Noivas, amigas, companheiras de um blog.♥.Valeu!
Mas , deixemos de falar de coisas tristes e passemos as alegria
s....
Coprei meu anuário de CARAS e tipo, achei o do ano passado mas bem feito, não sei pq as tendências vistas do ano passado pra cá, pra mim
foram as melhores, mas vale aa pena mesmo ir na banca e comprar..

como disse a amiga Gabi no post dela, é meio salgado, mas contei minahs moedinhas e comprei meu exemplar( que por sinal rodei a cidade toda pra encontrar!).

Achei idéias super transadas e uma delas, vou detalhar pra vcs do meu jeito:
EMBALAGEM PARA BEM CASADO

No começo achava q isso era amaior besteira, ma
s não, pois estava rendondamente enganada.
O bem casado é algo que marca o casamento d
e qualquer um...

Origem:

O Bem-Casado, um dos principais símbolos do matrimônio, representa a união, selada pela cumplicidade e respeito mútuo. Significa que pessoas distintas se tornam uma só.

Para se ter muita sorte nesta união um bem-casado deverá ser distribuído a cada convidado.

Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade.

Então de maneira alguma queremos que todo o siginifcado dessa união seja quebrado nos nossos casamentos.

Ai vão algumas fotos de embalagens que com certeza vão abrilhantar a sua festa, basta vc se adaptar aquela que combina com seu bolso e seu casamento.





FONTE: Amélia bem casados, Liu bem casados.


Qual o seu preferido?


Bjus & Xêros.



10 comentários:

Tati disse...

Oiii, obrigada pelo carinho !!!

Um beijooo

Futura Mamãe Ursa disse...

Também quer essa revista!!! :D

Adoro bom casado... e concerveja vai ter!

beijos!!!

eu invertida disse...

Eu tb vou ter bem casado e cerveja! hauahauahaua Já escolhi o meu modelo, parece com os roxinhos que estao na caixinha... Lindos, lindos!

Wal disse...

O outro comentário fui eu, tava postando do outro blog. rsrsrsrsrsrs

Fatinha disse...

hahah que embalagens lindas!!!
eu não tive dinheiro pra comprar embalagens caras, mas gostei das minhas simplesinhas!!!

bjao

Gabi Rosaneli disse...

Oi bonita!!!
Eu não vi o Anuário do ano passado...mas eu gostei desta matéria do bem casado, e as embalagens que vc postou são lindas!!
Eu amo a de preto com bolinhas brancas...

E eu não acredito que a roupa ficou por R$ 800, q absurdo!!!
Mas vc já pesquisou preços flor?

Beijocas!

Danielle disse...

Só hoje vi teus parabéns pelo blog!!! Brigada, linda! Olha, n sei q prol é esse, mas torço pra q td dê certo pra tu!
Beijo!

Ju Louseiro disse...

Todooas uma graçaa negaa! bjks

disse...

Que lindas as embalagens flor, uma graças, e isto mesmo, bola pra frente!!!
Bjoo!

Colcha de Retalhos Blog disse...

Oi querida, obrigada pela visita no nosso blog. Volte lá sempre que puder.

Quinta tem post de novo sobre decoração.

Beijos