segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Bem meninas como disse, depois q resolvesse os meus prós do casamento viria aki, pois bem vou contar contratei uma boleira aki de recife e fechei meu contrato para o bolo por 400 reais e pouco, um bolo pra 250 pessoas.
Por aki, esse preço foi bem considerado, minha mãe e noivo foram lá na casa dela, experimentaram o bolo e fechamos a cerca de 8 meses, pois bem a duas semanas atras fico sabendo q essa mulher, não é boleira, ela terceiriza bolos de outra pessoa e diz q é dela e o pior os dois ultimos bolos q ela fez sairam totalmente errado.

Fiquei chocada né?
Pq imaginem vcs...a pessoa organizar um casamento, ir pagando etc...e depois saber disso.?

Sexta passada foi o casamento de uma das minhas grandes amiga e o bolo doc asamento seria feito por essa mulher, mas como ficamos sabendo uma semana antes do casamento seria impossivel ela cancelar....ela arriscou e o desastre aconteceu, o bolo veio quebrado, pequeno, errado, então imaginem a cara da noiva ao entrar na sala do bolo e não vê o seu bolo, vê um arrumadinho.
Foi de cortar o ♥ até pq eu sabia bem o q ela estava pensando...

Hje consegui entrar em contato com a mulher, e me pedi meu dinheiro de volta, não qro mais estresses, nem aborrecimentos, e fica o alerta pra outras noivinahs, que vejam, vão atras de MUITAS pessoas que tenham fechado contrato com seu profissional e mesmo q seus olhos digam q esta tudo bem...CONFIRME!

Obg pela força de TODAS e continuem orando pela noivinha aki, pra que não aparecçam mais nenhuma SURPRESA!
:)
bju*



9 comentários:

Ju Louseiro disse...

chocadaaa! Imagino a cara da sua amiiga, affe, tem gnt q naum tah nem aí p sonho dos outros, neh?! affe, ainda bem q conseguiu o dindin de vooolta... bjks

Anna Paula disse...

Quem foi essa pilantraaaa?? hahuahuahuahuahuahau
às vezes, a gente paga um pouquinho mais caro, mas sabe que tá em boas mãos.
Tô preocupada com a segurança. é no monte guararapes, e tu já sabe!!

Consegui Dom Marcelo, Marthinha. E ele é mais que perfeito! Eu até aceito se ele se atrasar, por que eu sei que a cerimonia vai ser extremamente emocionante!!

Alexandra disse...

Afff, espero que consiga o seu dindin de volta, ningué merece uma surpresa desagradável dessas!
Eu estou com uns probleminhas também em relação ao meu buffet, achei que a novela tinha acabado, doce ilusão, que Deus nos mostre sempre o melhor caminho.

Bjos

Dina Ulbrich disse...

Ai amiga que situação horrivel, bom antes tarde do que nunca, bjs

Casamento :: Original disse...

Que bom que vc descobriu em tempo, hein? Fiquei com pena da sua amiga, noiva nenhuma merece isso...
-lilian-

Unknown disse...

Meu Deus que sufoco! Imagina o golpe do bolo?! Ninguem merece e ainda bem que vc está atenta!!

=)

Lili disse...

NNOssaaq ue coisa horrívelll mas ainda bem que descobriu a tempo neh?

bjuss

disse...

MENINA! REALMENTE O MAIS IMPORTANTE PRA TER SEGURANÇA NOSA PROFISSIONAIS QUE VÃO TRABALHAR COM A GTE SÃO AS REFERÊNCIAS... IMAGINA VC SE STRESSANDO NO DIA DO CASAMENTO COM UMA COISA DESSAS! AFF! NINGUÉM MERECE!
BEIJÃO, FLOR!

Gabi Rosaneli disse...

Gente, não acredito!!!
Flor, vc vai conseguir seu dinheiro de volta né?
Q falsária esas mulher, ela tem que ser denunciada!!!
Beijo