quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Casamento de Natália e Ivan

Com muito orgulho venho postar as fotos do casamento da minha amiga linda Natália!
minha TODY.
E vu dizer pq TODY, pq desde o começo da nossa amizade, na comunidade noivas de Recife, eu, ela e nossa amiga Leila, resolvemos tudo juntos, maquiador, hotel, noite d enupcias, e um monte de coisa q q só nos trouxe aventuras, por isso..
TODYNHOS- companheiras de aventura.

O dia dessa noiva louca, foi um dos mais diferentes, afinal quem seria a noiva q no dia do seu casamento, iria fazer as unhas, pegar os noivinhos do topo do bolo, levar as forminahs pra o local da festa e ainda almoçar no Shooping Recife, o shopping da cidade.(kkkkkkkkkkkkkkkk)
Pois é e ela aidna qria ir brincar no Game station por incrivel que pareça! hauhauhuhaua

MAs Graças a Deus ela passou o dia nas nossas mãos e na mão de dois profissionais SUPER shows, que foram o make-up Marquinhos freire, no qual fiz um post um dia desses sobre ele e Dany Canel, q foi a fotografa-amiga-companheira-animadora, ou seja tudo q uma noiva precisa e com a peça de Diana Cantidio que por sinal ta até aki no meu blog.


Naty conseguiu ser uma noiva linda, mesmo com alguns contratempos como ja informei.
que Deus abençoe muito eles...♥















8 comentários:

Gabi Rosaneli disse...

Que lindo, tudo lindo!!
;-)

Beijinho

Natália Mylonas disse...

Aaah q lindo o vestido dela !!! Tem bom gosto, olha o nome !!
O marido é militar donde ?

Tá chegando o seeu !!
rs*

beiijos

Marina disse...

oiee... vc viu soh q xic... já compramos, agora tb quero ver pagar viu!! hahahhahaha
bjs

M e I disse...

que onda hein! kero ver se eu consigo fikr relax assim! hauahuahauhau...

=********

M e I disse...

Eu pra um dia 11, e outro dia 19. O do dia 11 é da filha de um colega de trabalho do meu pai...
e do dia 19 é de um casal amigo meu^^, Ivan e Kalline.

Eh um dos seus? ^^

JuLie disse...

o vestido dela tava LINDAO!

Jahm disse...

Flor,


Vcs vão pra Fortaleza tbm?
Quando?
rsrsrsrsr

BJahm

Deus disse...

Que linda noiva.
Noutros tempos, enviar-te-ia um anjo.