terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Olá fofo-letes do meu ♥!

aki em RECIFE é FERIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

ou seja, estou em casa...e as alegrias não são poucas, estou de FÉRIAAAAAAAS!!!
é muita felicidade pra uma pessao só..agora basta ganhar na Megasena e ta tudooo certinho!
Nhê!


Fui ontem no Shooping Guararapes com mô Tentar ver lua nova, afinal no xops daki, dia de segunda é R$ 2reais, porém, estava IMPOSSIVEL de se chegar perto do cinema...
OOh povo mal educado viu..falou em promoção, parece q temuma mandaa de elefantes.AFF!

Por fim, nada de cinema, só passeio e jantarzinho no Bonaparte pranão perder o costume.

Agora-vem-o-help que preciso de vcs!

Fomos na CVC pegar o valor dos pacotes de lua de mel e posso dizer q os preços estão MARAS, mas como não conheço nenhuma das 3 praias, ficamos numa duvida em relação a:
* Custo no local
* Pontos turisticos favoraveis
*Clima de lua de mel.

bem nós dois somos bem aventureiros e em qlqr um dos três lugares, vamos aproveitar tudo que for possivel, mas qria a ajudinha de vcs..
vou apresentar os locais:

1- Miramar Maragogi Resort.

Pelo valor de R$ 1.432, 00 o valor do casal em um quarto LUXO, com café da manhã e Jantar inclusos.
Divide em 1+4x sem juros.
Localização: Al-Maragaogi
Nesse valor não esta incluso o transporte, ou seja, pra irmos para lá, é preciso, locar um taxi, alugar um carro, ou ir de bus.
O local é PURO gloamour por si só, não tem nada fora do hotel pra se ver, mas dentro do Hotel tem de tudo, de boates a piscinas e centros de mergulho.


2- Magna Praia

Valor: R$ 1.466,48. Divide em 10x sem juros
Beira mar de fortaleza-CE
O hotel lembra muito os prédios de BV, é um hotel de luxo, mas tipo predio normal, piscina na parte superior e fica proximo ao centro.
Não tem tantos atrativos em si, mas a cidade é linda e tem MUITOS pontos turisiticos par se visitar!
Valor da passagem aérea inclusa.
Café da manhã incluso.

3- Parque da Costeira

Valor: 1.216,48. Divide em 10x sem juros.
Valor da passagem aérea inclusa.
O Hotel é 4 estrelas e tem de TUDOOO q vcs imaginarem, porem fica muito longe do centro, pois as praias de Natal, são bem distantes.
O nosso medo é o valor das refeições no local, pois estão inclusos apenas o café da manhã.
Fica a beira mar.


E aew meninas....ajudem-me.
Qual a melhor opção e o melhor custo-beneficio?

Bjus*

8 comentários:

Colcha de Retalhos Blog disse...

oi querida, obrigada por nos visitar e por comentar no meu post.

Vai lá sempre..

beijos

Nana

Anna Paula disse...

menina, nem fiquei sabendo, mas fiquei tão triste por ela...
mas se ela preferiu cancelar mesmo, para investir no apto...

pq euuuuu, vou deixar para fazer as coisinhas aos pouquinhos... mesmo estando com um babyzinho!!

ei, de q hrs tu vai casar? por se for 8 da noite, dá tempo de tu passar lá no hotel pra me veR!!!

Anna Paula disse...

aaaaaaaaaaah... não sou muito fã de praia...

Lili disse...

Oláá..olha eu tb quero ver uns pacotes pela CVC, bom saber qu esstão baratos.
Eu não conheço nenhuma dessas prais mas ja ouvi MUITO falar da maragogi..dizem que é a mais perfeita de todaaaaaaaaaas

bjusss

Ju Louseiro disse...

Flooor, eu gostei do 1º pacote, apesar de naum ter tranporte... bjks

Personality Criações disse...

Tá que eu não viajo para lugar nenhum, por isso não tenho como te ajudar, mas já ouvi falar muito de Maragogi!

Bjks

Unknown disse...

Oi linda!!!

Obrigada por seu comentário lá no Colcha de Retalhos no meu post sobre maquiagem!

Vim agradecer vc pelo apoio =)

Ah...adorei o primeiro pacote!!!
Dizem que é o paraíso das águas!!

Um bzo

Aline disse...

OLÁ LINDA...

Você nem me conhece né e eu bem de mitida fiko futricando teu bloguinhu... é que é mais forte do que eu...hsuahsauhsa... acho o seu blog muito0o0o fofuxo... ai naum resisto e sempre dou uma espiadinha...hsuahsah..
Garota meus parabéns pelas suas contratações, olha que Deus lhe abençoe para que tudo de certo nu seu casório...
Tô passando pra te convidar pra participar tbm du meu bloguinhu... se quiser esta convidada... caso queira indicar tambem para mais alguem, fique a vontade me sentirei super feliz...

Bjaum garota, e agente se ve por ai no meio dessas fotinhus, posts, fofoquinhas de noivas...hsauhauhsas...e etc...

=**