segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Chá de panela

Oláááá fofoletes do meu ♥

saudadeeeee!


venho aki informar, que meu chá de panela vai sair!
êê~ee~E~e~~ee!!!!

Pois é semana passada, fiz minha lista do chá, numa loja muito conhecida aki em recife:
Atacado dos presentes.

Lá tem de um tudo e consegui fazer uma lista beeem diversificada, que ia de 2 reais, até o mais caro 40, então acho q ta bom né?
Fui colocar o numero de pessoas pra convidar e imaginem minha surpresa...tenho mais de 100 pessoas pra convidar...só espero q pelo menos metade vá..não pelo presente( apesar de ser ótotimo ed e uma ajuda imensa) mas vou organizar lembrancinhas, comprar kit festa, decorar e tudo isso, com carinho pras convidadas, então espeor q PELOAMORDEDEUS elas apareçam né?

=)


e melhor tive uma ideía mara pro meu dia( ops nosso meu e de mô!) como tenho amiags q moram longe, combinei com noivinho e enquanto nós mulheres nos acabamos de rir, as minahs amigas que forem com noivos, namorados e maridinhos, vão puder ir tranquilas pq lá no apê, os meninos vão ficar jogando dominó e playstation..né u
ma boa?
não vou fazer chábar, pq os amigos do meu noivo, não são muito fogueteiros, mas já q tenho um monte de amiga compromissada, eles farão a festa!
=)

então, fiz a 1 arte pro convite do chá com a Daian
e, do chadem.com então vou mostrar pra vcs a prévia...o convite virá em breve!

Me digam o que acharam!
bjs
=)

9 comentários:

Natália Mylonas disse...

Eu adoreiiiiiiiii!!

E dps quero saber dos detalhes pq eu quero mandar o teu presente cherrie !!

Beiijos.

Unknown disse...

adorei essa ilustração muito fofa =)
beijokas

Dina Ulbrich disse...

Oi queridaaa, adorei a arte.
Sobre os preços super bom, sempre alguém da algo mais carinho ainda.
Bjs

Personality Criações disse...

Adorei a bonequinha!!!

Lindaaaaaaa!!!

Meu Deus...
100 convidadas para o chá? Imagina o casório, hein?
rs

Bjks e volta logo com a arte final que já estou com urticárias de curiosidade! =)

Futura Mamãe Ursa disse...

Ficou muito legal! show!!!!

100 pessoas vai dar trabalho né... rsrs... Mas vaiu se divertir myuitão depois!!! :D

Vai contando detalhes dos preparativos... :D


beijos

Amanda disse...

http://pensamentosdeumanoiva.blogspot.com/

Gabi Rosaneli disse...

Ameiiiiiiiiiiii
Nossa quero um, ficou demais!!!
Beijoca

Aline disse...

Oi gata! Que bom que seu chá vai sair e melhor ainda que vc achou uma loja com opções bem diversificadas, inclusive de preço né... hehehehe
beijão p/ vc!!!

Unknown disse...

Estou te seguindo heim!

amei o blog!