quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

bateu um FRIOOO na brriga!





120 DIAS!


Deu um medoooooo, minha gente, acordei comecei a chorar!
sair da casa das minahs mães, arrumar a casa, cuidar de marido, é muita coisa...

Sei q tô pronta, pra começar a ter minah vida, mas me dá um frioooo
em pensar q daki a 120 dias exatos, será o meu dia..
( que dizer, meu, da Anna, da Tamiriz..rsrsr)
Mas poxa, estarei lá no hotel me arrumando pra encontra meu futuro
maridão..
UI


deu MEDO SIM!
num vou mentir!



.....



Tinha q registrar as fotos da minah amiga dany Canel no casame
nto da Naty.
As fotos ficaram perfeitas e agora ela ta fazendo mais sucesso ainda..
.admiro muito o trabalho dela, então não canso de mostrar o seu talento qdo posso.

Pq amiga q é amiga, arruma o vestido também!
Pq ela nos deu um trabalho DANADO!

abraço q eu amo!

puxa!

:*





11 comentários:

ni disse...

Olá!!!!
Quando tiver seu convite, manda para mim que to louca para ver!!!!!!!!!!
Beijos;
Marina
bemlembrados.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa floor!!!

Tah chegando!!!
Aguenta coração!!

rs...

Vai dar tudo certo, vc vai ver!!!

bzoo

M. Emília disse...

Nossa, ontem eu também tive um medo desses. Eu precisei procurar uma fotografia do colégio e acabei olhando a caixa de fotos da minha mãe. Me bateu uma angústia vendo as fotos de quando eu ainda era pequenininha... Sair de casa nunca me pareceu tão difícil. rsrs
Mas vai ser uma experiência delíciosa!Casar é muito bom!
Fica com Deus.

Dina Ulbrich disse...

Linda, vc vai dar conta de tudo sim, vc vai tirar de letra!!!
Bjs

Gabi Rosaneli disse...

aaaaaaaaaaa
Eu fiquei com frio na barriga só de ler!!!
hihihi

Tamiris Lutz disse...

Oi flor!
Vc é uma fofa, senti muita falta daquiii ;P
117 DIIIIIAS agora! Q loucura! Que monte de coisa pra sentir! uahuhaha

Beijão floor

Ju Louseiro disse...

Vai passar voandooo Negaaa. Floooor, bom nataaal p vc! bjks

M e I disse...

eu cheguei a morar junto com meu noivinho quase 9 meses... ou seja já fizemos um test drive! Mas msm assim, ainda tenho frio na barriga nem sei pq! Acho que eh pq casar, de verdade, é como se rompesssemos o cordão umbilical de vez... ^^

bizarro neh? ^^

=**********

Unknown disse...

Oi amiga!!!!

Vim agradecer o teu comentário no meu blog,

vc é uma querida,

obrigada tá?

bzoo

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Querida,
Tô passando para lhe desejar um Natal lindo e um 2010 repleto de felicidades...
Bjs

M. Emília disse...

Oi mocinha!!! Passando por aqui pra te desejar um Feliz Natal e que 2010 seja um ano repleto de bençãos!!!Fica com Deus!