sábado, 7 de novembro de 2009

Olá meu povo bonito...

Tinha q deixar registrado aki esse sapato PERRFEITO q eu vi no blog da Tamiris.

Vou falar com meu estilista pra ver se ele faz um nesse mesmo modelo!
aaai me apaixonei de verdade!


Bem semana corrida foi a minha gente saí com minhas amigas TODYS, fui ver mais doces pra mesa de doces, pq queremos uns doces diferenciados entendem?
Então fechamos com uma doceira perfeita, uma F-O-F-A de mulher e ADOREI!

Depois fui na casa do maquiador/cabelo com minhas amigas....dessa vez deixa eu luxar um pouquinho..
* ele é maquiador das atrizes da globo minah gente...
* ele não é estrela
* ele é o CARA!
Marquinhos freire

-Segue alguns trabalhos dele q eu amo...e que sou fã!

e qdo fomos lá tivemos mais uma ctz que estamos na mão de uma pessoa competente e tudo mais, segue algumas fotos de makes feita por ele...
Orgulho demaaais de ter minha make dele pq vou confiar mesmo!

Depois fomos no estlista pra ver detalhes do vestido, pq tô revoltada já que todo mundo acha q vou usar tomara que caia, então disse a ele que tomara que caia, tô FORA mesmo...só não podia aumentar o valor do vestido..rsrsrsrs

No mais, tô com uns probleminahs aki em casa e vou pra casa de mozão passar o FDS lá.

Bju e xÊro


ps:
Selinho lindo que ganhei da Casamento Original
Farei o mesmo que ela:
-Repasso para as 10 primeiras visitantes do meu blog!
;)

19 comentários:

Natália Mylonas disse...

Lindonaa.
To vendo que vai ser uma xiqueza totaaaaaal esse teu casório.
To querendo muiito muiiito ir!!
Reza!!
beiijos e bom fds

Casamento :: Original disse...

Que semana corrida hein?
Mas como eh bom saber que estamos trabalhando com pessoas maravilhosas e profissionais!!
Sapatinho lindo esse...parabens pelo achado :-)

~lilian~

Anna Paula disse...

eu tinha ido em eliete mayer...
mas ela é péssima, eu to desencantada com vestidos...
por isso que demorei tanto a começar a ver...

eu ia hoje ver vestidos com minha prima, mas ela super desmarcou comigo... pilantra total!!

tudo bem...
kkkkkkkkkk

menina, fui na cidade, mas as miçanguinhas que eu vi não são as que eu quero... eu quero tipo uma gota... vou ver se vou lá sábado de novo para procurar em outras ruas - só fui na de santa rita!!

Regiane Modesto disse...

Vixe nossa, que sapato mais lindo!
Me apaixonei.

E que bom saber que você está super bem de profissional, pq, vamos combinar, tem muita gente ruim por aí.

Bjocas,

Juh Sutti disse...

Oi Flor,
Sobre meu joelho é que ele desloca muito facil, ai deu estiramento nos ligamentos e descobrimos que ele sai do lugar porque a patela é lateralizada (condropatia patelar). Só que não tem melhorado nada, e eu to de repouso ja fazem dois meses!!! Agora vou procurar uma segunda opinião.

Super beijos

Colcha de Retalhos Blog disse...

Gente, mas ela tá muito chique!!!

Que sapato é esse? ESCÂNDALO!

Obrigada pela visita e pelo comentário!

Bjks,
Alice

Taty Gomes disse...

oi martinha!! adorei o blog viu! menina esse modelo de sandália faz em dona rosa, agora acho q as flores tu teria q comprar e levar q acho q elas botam!
bjussss

Unknown disse...

Vim retribuir a visitinha...
E que chic seu maquiador genteeeem!!! =) E o importante é você confiar na pessoa mesmo, eu por exemplo, a minha maquiadora foi uma amiga, que sempre maquiava com ela, tem curso profissional e tudo, porém nunca tinha maquiado uma noiva, mas como eu confiava, não pensei duas vezes!

Beijos

Unknown disse...

Ah! Depois visita meu blog, eu também era noivinha:
http://sucandido.blogspot.com/

Beijos

Diana Cantidio disse...

Oi Nega do Neguinho!
Tudo bem?
Fico muito contente que goste de nosso trabalho... e queria dizer-lhe que ainda tenho peças para alugar. Morgue naum... ;oP
Aguardarei seu telefonema para mostrá-las.
Beijinhossss

Lelli Ramz disse...

Oiê!!!

q lindo o sapato.. tb quero um assim.!!!!!! mas vermelho para festas... tô fugindo de casórios..

bjinhus, sapatos e maquiagens

Lelli

Alexandra disse...

Noossaaaa!

Eu quero um desse, maravilhoso esse sapato!!!!!!!
Já copiei a foto pro meu pc!!!

Bjokas

Colcha de Retalhos Blog disse...

oi querida, to passando pra agradecer o comentario lá no blog!!!

bjao
Fatinha

Gabi Rosaneli disse...

Oi flor!
1a vez por aqui. Gostei bastante desta makes, hein? Demais mesmo, parabéns.
Vou te seguir, tá bom?
Bjs!

Ju Louseiro disse...

Flooor, parabeens pela aquisição do make! Com ctz vai sair perfeita! bjks

Cadinho RoCo disse...

Muito legal este momento de vida.
Cadinho RoCo

M e I disse...

hauhauhau.. a primeira foto das make do Marquinhos eh de uma nova amiga minha! aahuahuhaua.. ela tava lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Eu fui ao casamento dela, ehehhee... Ele fez a make dela, das 2 irmas e da mae... show show.

Ele eh maravilhoso msm. Só achei caro pra meu orçamento... =(

Lindão o sapatinho. Vc vai arrasar hein!^^

Valeu pelos parabens lah no meu blog viu!?=D

Bjokaaaaaa!

Camila disse...

Meniiina voce vai ser uma Diva no seu casamento eim!
Já é lindona! Com maquiador de famosas então haha
mas voce merece né flor!

bejos

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Ai que tudo! Acabei de conhecer seu blog e é muito legal! Parabéns!
Tb tenho um blog de casamento e queria te convidar para conhece-lo: www.allbyju.blogspot.com
Bjs
Ju