segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fotos do chá de panela.


Como prometido aí vão as fotos do nosso chá de panela:




Meu bolo e mesa lindos.


Agora começa...fotos das minhas almas sebosíssimas..



Ain que vergonhaaaa!!!!




Hora de estourar as bolas bonitas...



bju na bundinha....






Detalhes:
Eu sou uma tricolor doente e alucinada( time: Santa cruz futebol clube) e as amigas da vez me fizeram pagar todos os terriveis micos a favor do time que mais odeio no estado: Sport Clube(eca!).

Por isso minha cara de insatisfação ao pagar as prendas ok?

*Minha decoração era tricolor , bolas pretas, brancas e vermelhas, pois me fizeram apagar todas as bolinhas brancas...e minha festa virou preto e vermelho( argh~~~)
:(
*Comi farinha, tomei banho de farinha, embolei na farinha, virei a mulher farinha!!!
*Beijei a bunda do noivo.
*Gritei como louca...

continua....


11 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Amei as fotossssss, que lindo o bolo, bjs

Lili disse...

Nossaa acabaramm com você rsrsrsrs
Mas as fotos ficaram showw vai ser uma recordação e tanto

Beijoss!

Ju Louseiro disse...

Ficou gatééééérrima Flooor! kkkkkkkkkkkkk

Adoreeei, volta com toooodos os detalheees, haha!

bjks

Natália Mylonas disse...

Aaaaaaaaaah;... tem cada foto LINDA amiga !!
Juro !

Ohh, tá rezando pra eu ir pra ai ?

OBRIGADÃO pela força tá ?
Recebi seu email !!
Amei,ameii, ameii !
Tudinho !

beiijos

Unknown disse...

gente que animação hein!!
Adorei as brincadeiras hehehe..judiaram muito de você??
Mas vale a pena né??
Pior eu que tive que me ajoelhar e pedir a mão do meu noivo em casamento pra sogra =S rsrsrs.

beijao!

Unknown disse...

Amei seu chá, super liindo o bolo e convite!


xerim

Jahm disse...

Olhando as suas fts, lembrei do meu chá.
rsrsrsrsrsrsr
Hiper divertido né?
rsrsrsr

BJahm

Futura Mamãe Ursa disse...

Achei uma graço o bolo!!

Deve ter sido muito divertido né!

beijos...
e parabéns!

Tati disse...

Aiiii q animação !! Adoreiiiiiiiiii

Tudo lindoooo!

Obrigada pelo carinho viu /!
Um beijooooooooo

André Junior disse...

Olá!
Eu achei o seu blog muito divertido... Muito legal!
Abraço...

@NelCavalcanti disse...

Pôôôxa... Que pena q eu não pude ir pra ver tudo isso com meus próprios olhos! hehehehe
Beijos