quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

chá de panela- parte 2

Fotos:







O que aconteceu?
meninas a idéia do chá começou assim bem simples pq eu nem tinah ctz q iria fazer...
Noivo que ajudou, fez o convite comigo e me ajudou até a distribuir.
No começo queriamos afzer um chá de barnela, mas os amigos del são meio chatinhos e iriam acabar não indo, então pra melhorar as coisas, fizemos um chá de panela, mas deixamos espaço pra os noivos, maridos namorados que quisessem ir, ficariam ali perto, tomando alguma coisa e comendo uns aperitivos.


Só q pro noivo essa hitória não deu muito certa pq ele acabou pagando micos junto comigo.
rsrsrsrsr

Eu não sabi de algumas tradições de chás de panela e uam delas é que vc deve escolher duas amigas pra organizarem seu chá e intimá-las.
Essa amigas terão sorte no amor e COM certeza casarão em pouco tempo.

No meu caso eu dei sorte, pq as amigas que me ajudaram no chá as duas casam em março.
Coincidência ou não...VALE a pena desejaar a sorte as amigas né?

Minah decoração foi TODA do tema do meu timão- Santa Cruz Futebol Clube.
Ou seja, em bolas pretas brancas e vermelhas, mas pro meu azar uma das organizadoras do chá de panela é do meu time rival e o que aconteceu? Aquilo q eu menos desejaria que acontecesse, transformaram minah festa em duas cores...
e eu paguei todos os micos possiveis e imaginários que tivessem relação com o time rival.( eca!)
NINGUÉM MERECE!

Só não fizeram tomar todas pq ficaram com receio que minha mãe não gostasse, mas em comensação...se eu tivesse tomado, estava ferrada viu, pq de Créu a ninjas do FUNk eu tive que dançar....
huauahuahuhauhuahuhauhua

Agora a sensação de estar mais perto do casamento toma conta de mim...
frio na barriga insônia..e tudo mais!

JESUIS que nos ajude.

=)

10 comentários:

Unknown disse...

essa de por a caneta dentro da garrafa é muiiiiito dificil...
Eu nao consegui rsrsrs

beijokas

Futura Mamãe Ursa disse...

Ai que gostoso...

deve tah ansiosa para casamento... aiaiaiai...

beijos
boa semana!

Noiva ZY disse...

Olá querida, seu blog é lindo e eu já estou acompanhando!bjs!!

Lili disse...

hahaha eu morro de rir vendo essas fotos pq acaram mesmooo com vcsss rs

bjss

Alexandra disse...

Pelamor,

Eu quero fazer chá, mas não quero ter que passar por esses micos não rsrsrsrsrs

Mas aí não vai ter graça né?! hehe

Bjos!

Naná Jacob disse...

oi querida...
to aqui rindo da sua cara, mas desculpa ficou muito engraçado...
eu não tive essas brincadeiras de pagar mico (ainda bem)
mas deve ser mto divertido...hehehe

Tá chegando né....

vai dando uma ansiedade na gente...hehe

Tenha um ótimo fim de semana..

bjo

Unknown disse...

hauahuahaua
tive que tentar por a caneta na garrrafa tbm....rsrs
Amiga,
brigada pelo comentário no blog,
viu?

Passando pra desejar aquele final de semana perfeito....

ameeeei as fotos

bzoo

M e I disse...

hilárias as fotos! ahuahuahuaha... tu fez lista do teu em alguma loja?

=*

pS: eu sou Sport! kkkkkkkkkkkkkkk

Lurdinez Queiroz disse...

Menina... animadíssima essa festa heim ??
Adorei as brincadeiras apesar de não ser adepta delas :D haha

bjos

Ju Louseiro disse...

Martinha, já falei que vc tava gataa????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjks