quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Em primeiro lugar....tá admito fiquei feia mesmoooooooooooo no chá!
kkkkkkkkkkkkkkkkk



Meninas tô tão feliz, as cosias estão melhorando agora perto do casamento!
rsrsrs

Ontem tirei minhas medidas do vestido.
Ontem resolvi meu bolo e ta tudo definido.
Hje recebi uma noticia mais que maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
=)

Ou sej, as coisas realmente estão melhorando e eu fico tão feliz por isso.
Me desculpem não estar tão presente nos posts, mas tô numa correria..
aulas começaram e faltam pouco mais de 2 meses pro casamento...então AAAAAI minah cabeça né?
=)


Torçam por mim...e segunda volto!
bjs

8 comentários:

Noiva ZY disse...

Que bom flor, que está tudo "caminhando", e tá chegando o casório hem?!!Bjs e BOA SORTE!!

Ju Louseiro disse...

Martinhaaa, queremos saber tooodas as novis dop casório, viu?!

bjks

M. Emília disse...

ow amiga!! Saudades de você hein!!! Que bom que tudo está dando certo! Por aqui, as coisas também estão acontecendo, as vezes aos trancos e barrancos, mas é bom ver que tudo se arranja! Fica com Deus

M e I disse...

na torcida! ^^

=*

disse...

MENINAAA! IMAGINO A SUA ANSIEDADE ASSIM PERTINHO!
QUASE MORRI DE RIR DAS FOTOS DO SEU CHÁ... O QUE FOI QUE FIZERAM COM VC, FLOR???
OLHA, UMA COISA DÁ PRA TER CERTEZA... DIVERSÃO NÃO FALTOU POR ALÍ!
BJÃO E MANTENHA A CALMA! KKK

Naná Jacob disse...

oi querida.... volta logo pra contar tudo pra gente.....

tenha um ótimo fim de semana prolongado

beijos

Natália Mylonas disse...

Tá chegaando Lendaaaaaaaaaaa... tenho que comprar seu presente nééé ??

Coisa cute da Naty. Amei a força!!

beijos

Anônimo disse...

Oi Neguinha?

Ta ta chegando a hora....rsrsrs!
amiga vou ganhar meu bebe no mesmo mês que vc vai se casar *.*

To de volta a blogar^^

Beijinhos, e curte muito esse momento, sei como é maravilhoso e inesquecivél, algo para o resto da vida.