domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eitchaaaaaaaaa vidããão!!!!
Meninas o "vidão"( q noiva mesmo em férias não tem vidão) ACABOU MESMO!!!!

Afinal, minhas aulas retornaram e para surpresa minha...
minha semana de provas cai exatamente na semana do casamento?

alguém me dá um pedra pra eu meter em alguém?
Pq ninguéém merece!!!!!!!


Tirando as noticias, bla bla bla, vamos ao que interessa.
faltam exatos 55 dias pra o meu dia D e será q eu tô nervosa?
IMAGINA!!!!!!!!!

Hje tô terminando de entregar os convites dos padrinhos e pasmem, de ontem pra hje fiz duas listas de casamento.
Pois é...OOOH negocin pra dar trabalho viu!
e ainda não terminamos pq chegando em casa, lembramos de coisas q não pedimos!
aff!

Essa semana mando os convites pra calígarafa..aew vem outro trabalho.
Como eu divido os convidados, pq eu não sei como colocar por exemplo pra um amigo meu que não é casado mas mora a uns meses com uma doidinha.
ele disse q não faz questão que ela vá..mas eu mesmo sem conhecer fico sem graça de não mandar..
e aew?
Coloco para " o amigo fulando e familia", ou "ao amigo fulainho", ou "para o amigo fulano e fulana"?
CONFUSOOOOOO---------\o/

....e como eu poderia esquecer....CARNAVAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!

bem eu não comemoro carnaval ta galera, sempre viajo e faço retiros coma igreja, afinal como vcs sabem foi num retiro/acampamento de igreja q conheci meu mozão.
E esse ano foi o ultimo nosso solteiro.
Chorei tantooooo, fiz tantas amizades....a lista do casamento aumentou!!! (kkkkkkk)

Mas eu não me arrependo e recomendo demais pra TODOS!!!

balanço dos ultimos dias:

* Dores de cabeça - SIM
* Insônia - SIM
* Ansiedade -SIM
* Pendências -SIM
* Dividas- SIM
* Feliz? - SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!



bjs


7 comentários:

Personality Criações disse...

Eita...
Tá chegando!!
uhuuu
Bjks

Natália Mylonas disse...

Que coisa liiiiinda !
55 dias !!

Beiijos.

Ju Louseiro disse...

Flooor, falta ´pouquinho! Agora smn de prova e de casamento ao mesmo tempo ngm mereceee! Ainda bem q eu caso em julho! rsrs

bjks

disse...

OI, FLOR!
QUE COISA BOA VER ESSA FELICIDADE TODA!
E NEM ESQUENTA, QUE ESSAS PROVAS VC TIRA DE LETRA! (QUEM ORGANIZA UM CASAMENTO TODO, DETALHE POR DETALHE, TUDO NOS CONFORMES, TIRA UMA SEMANA DE PROVAS NA MAIOR! NEM TE ESTRESSA!
BJÃO!

@NelCavalcanti disse...

Eita... bem pertinho!!
Eu sei bem o que é isso, esse mix de sentimentos....
Mas em nome de Jesus, vai dar tudo certo. Benção em cima de benção.
Tu crê?!
Beeeeijos

Tamiris Lutz disse...

Amigaaaaaaaaa, que saudade!
Nosso dia ta chegando ein!? Agora faltam 33 dias! MEU DEEEEUS ta voando e olha que ainda tem coisa pra resolver! ;P

Mas vai dar tudo certo!
beijão minha flor

Ana Paula disse...

Oi!!!

Passei por aqui e adorei!!
Tbm estou na maratona do casamento!!

Aparece no meu blog qdo puder!

Beijão!!
Aninha