domingo, 10 de janeiro de 2010

UI!

Agora ta mais perto do que nunca meninas...
Antes contávamos 400 e tantos dias, agora os dígitos diminuíram para 2 e faltam 97 dias!
Mas até q as coisas estão bem encaminhadas...
Esse mês será o chá de panela e a moça aki ta MEGAAAA nervosa com as migas né?
afinal vocês sabem q chá de panela sem mico não é chá?
e como eu apronto no de todo mundo vão aprontar feio comigo também!
rsrs.

Esse mês ja resolvemos a roupa do noiv, no primeiro dia útil do mês.
ELE VAI FICAR LINDO!
o próprio que escolheu e estamos ( ou seja EU!) ansiosos
pra ver o resultado final.

Em relação ao bolo consegui uma mãe com mãos de fada pra resolver o meu problema e depois de conversar e contar a ela TUDO que ocorreu, ela fez aquele preço MARAVILHOSO e todo mundo que comeu aqui em casa adorou viu!

Agora vem o pedido, meninas PLEASE, preciso de pente
ados...MUITOS pq tô feito a Anna,como um indio fora da barraca TOTAL!
não tenho a minima idéia do que fazer...então quem tiver idéias e postar avisem-me!

* deixo vocês com a foto do chá de lingeries das noivas do dia 16 e 17 de janeiro.
( é que todo mês fazemos umas presepadas assim em pleno shopping!)


Bjs

9 comentários:

M. Emília disse...

quanto entusiasmo nessa foto! tem que ser assim mesmo, muita animação! também estou na contagem dos dois dígitos e se não fosse a companhia dessas animadas noivinhas não sei como estariam meus nervos!! rsrsrs No final tudo dá certo, graças a Deus! Um grande abraço e não some não!!! Fica com Deus

Carol disse...

97 dias?? Voa esses 2 dígitos! =D

Vcs tiram essas fotos no shopping?!?! ADOREI! =D

Bjão

Alexandra disse...

Nossa, um piscar de olhos chega né?! Eu tô comendo as unhas já, imagina você rsrsrs

Bjos e força no buquê!

M. Emília disse...

ow mulher, e as novidades??? tem um selinho pra vc lá no juntandostrapos! Bjs fica com Deus

Unknown disse...

Oi linda =)

Desculpa a demora da visitinha, mas estamos de férias marido e eu e mal paro em ksa...
Mas não poderia deixar de passar pra desejar linda semaninha *.*
Obrigada por comentar no meu bloguinho, viu?
Adorei!

bzO

Natália Mylonas disse...

Eu imagino essa parada no shopping !
Vai dar tudo certo amiga.
E espero, de coração estar do seu lado !

Aaah, o tempo voa sim...

Menos de 100 dias fora !!

beiijos.

M. Emília disse...

Tem mais selinhos pra vc!!! Fica com Deus

disse...

Nossa está pertíssimoooo!!!
Flor me passa seu email que te mando fotos de penteados que tenho aqui...
bjoo1

Danielle disse...

Martinha! Me conta quem é a nova boleira! Que bom q vc conseguiu resolver hein! Qdo vcjo q alguém fechou com aquela outra... Ah... Fico angustiada!!!!
Beijo!