quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

vestidos Ulá lá!



Ta pra começo de história alguém por favor me bate!!!
FALTAM 87 DIAS!
Mas um pouco e eu infart
o.

essa semana fui rever com o decorador como seria tudo e adivinhem só, mudei a cor da decoração aos 45 do segundo tempo!
Não posso dizer pq ele me proibiu fielmente então tô
bico calado...
srsrrs

FDS agitado foi o meu, fui a dois casamentos num dia s
ó, então não podia deixar vcs sem foto né?
Principalmente, pq os casamentos desse fds, foram mais int
eressantes, pq as duas noivas eram gordinhas e ficaram PERFEITAMENTE lindas.
Os dois vestidos foram do estilista Flávio miranda( que por sinal é o meu tb!)
Então deliciem-se com essas fotos, que eu tb amo.

Casamento de Re e Ro
Um estilo romântico e lindo.




Casamento de Tâm e Pedro.




Nenhum comentário: